Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Nosso Diferencial
Com um atendimento diferenciado e focado nas dificuldades e necessidades dos clientes, temos como compromisso zelar pelo patrimônio e a imagem de nossos clientes, promovendo constante evolução de técnicas visando o aprimoramento dos serviços contratados.

Contamos com profissionais capacitados e experientes, que são formados para fazer parte da equipe através de um rigoroso processo de treinamento, ministrado por técnicos especializados nas respectivas áreas. Nossas instalações, bem como nossos equipamentos e ferramentas de trabalho, são de última geração e permitem que nossos colaboradores trabalhem com maior motivação e ótimo desempenho.

Nossa seleção de colaboradores envolve aplicação de testes psicotécnicos e práticos, entrevistas, requisição de antecedentes criminais, e idoneidade social e moral. Logo após, os colaboradores são alocados em nossos clientes, devidamente uniformizados, treinados e capacitados para o exercício de suas funções.

Mediante análise preliminar realizada por profissionais especializados, detectamos as reais necessidades de nossos clientes e, a partir deste levantamento, desenvolvemos normas e procedimentos específicos para um atendimento personalizado, visando a otimização dos serviços prestados e dirigido sempre ao usuário final, ou seja, os condôminos, visitantes do local, funcionários e clientes.

Algumas Vantagens da Terceirização de serviços

ArrowRedução de Custo
ArrowEliminação de Vinculo Trabalhista
ArrowGerenciamento de Mão de Obra
ArrowRecrutamento e Seleção de pessoal
ArrowTreinamento Técnico e Comportamental
ArrowCobertura em caso de férias ou afastamento médico
ArrowCusto Fixo por 12 meses
ArrowEliminação de custo imobilizado
ArrowCobertura e substituição de funcionários em até duas horas nos casos de faltas e férias.